
A ‘Rainha dos Falsetes’ voltou a virar assunto nas redes sociais. A cantora Melody virou alvo de críticas, mais uma vez, pelo uso exagerado de efeitos em suas fotos. O que aconteceu foi que, durante a tarde desta quarta-feira (24), a jovem postou uma foto, em seu perfil do Instagram, ao lado de sua amiga Kamylinha Santos, e os internautas apontaram que a fotografia não estava nada natural.
Na publicação, os internautas não dosaram o deboche e comentaram: “Efeito mínimo, igual o blush da Kamylinha“; “Tanto efeito que parece até anime (risos)“; “Um oferecimento: Photoshop“; “Tão natural quanto a luz do dia“; “Sem efeito pra ninguém botar defeito“, ironizaram alguns internautas no próprio perfil da Melody. Poucas horas depois da publicação da adolescente, um perfil de celebridades do Instagram postou essa foto da artista e ela própria comentou, debochando da situação.
Nos comentários do post, uma fã ainda tentou defender a cantora, mas não foi convincente. “Não é efeito, a gente que gosta de uma foto de boa qualidade, usamos o REMINI que melhora a qualidade da foto. Porém, algumas delas, o app deixa nossos dentes tortos e os olhos bem artificiais (risos). Acho que a Melody só não sabe disso no app”, afirmou uma usuária do Instagram.