O ator Marcius Melhem revelou ter provas que podem mudar os rumos das investigações de assédio sexual que pairam sobre ele. O ex-global revelou a Roberto Cabrini, repórter do Domingo Espetacular, que possui as trocas de mensagens de textos com as mulheres que o acusam e que seriam capazes de desmontar a narrativa das supostas vítimas.
Marcius Melhem foi acusado por atrizes de tentar beijá-las à força e assediá-las verbalmente. Na época, o ator estava à frente do departamento de humor da Globo.
Em dezembro de 2020, o humorista havia conversado com Cabrine após ter sido demitido da TV Globo. Ele, na época, disse que sofreu ameaças nas ruas e negou qualquer assédio. "Eu tive relações consensuais com as pessoas que trabalham comigo. Às vezes, relações longas, de um ano, dois", contou.
Marcius Melhem ainda disse que devia desculpas apenas a ex-mulher. "Uma pessoa que traí várias vezes. Isso me dói, me dói muito. Foi a pessoa mais incrível que conheci na minha vida. E traí várias vezes. Confessei a ela todas as traições que fiz", completou o humorista.