
A atriz Mel Maia voltou às redes sociais neste sábado (6) e falou, pela primeira vez, sobre a morte da mãe, Débora Maia, de 53 anos, encontrada sem vida em casa no dia 28 de novembro, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Leia Também:
Abalada, Mel agradeceu o carinho recebido desde então e disse que está vivendo os dias “mais difíceis de sua vida”:
“Quero agradecer cada mensagem, cada oração e cada pessoa que tem me mandado força e afeto. Isso tem feito toda a diferença para mim e para os meus”, escreveu a artista. Ela afirmou que vem tentando se cuidar e lidar com o luto no próprio tempo: “É a presença diária de quem me ama que está me ajudando a levantar a cada dia.”
No fim do desabafo, Mel afirmou que a mãe deixou um impacto enorme por onde passou. “Ela deixa um legado de alegria e amor. Muito obrigada, de coração”, concluiu.
Quem era Débora Maia
Débora era mãe de Mel e de Yasmin Maia, e também teve um filho primogênito, Lukas, que morreu aos três anos. Empresária, ela administrava a carreira do jovem surfista Lorenzo Abreu, de 11 anos.

Após o divórcio de Luciano Souza, pai da atriz, Débora passou a morar sozinha, e acabou se afastando de Mel nos últimos meses antes da morte, sem manter contato com a filha durante esse período.
Mesmo assim, nas redes sociais, onde reunia mais de 90 mil seguidores, Débora seguia publicando momentos da rotina e chegou a celebrar recentemente o sucesso da filha na série Os Donos do Jogo, da Netflix.
