A ex-esposa de Daniel Alves criticou o atleta nas redes sociais pela falta de empatia e respeito com sua mãe, que lutava pela vida em meio à polêmica da boate, em Barcelona. Algumas semanas depois, a mãe de Joana Sanz por complicações de um câncer uterino.
Há cerca de 15 dias, a modelo anunciou que irá se separar de Daniel Alves, após ele ser preso acusado de estuprar uma jovem dentro de uma boate, no entanto, Joana Sanz revelou que a decisão de romper com o atleta já vinha sendo amadurecida há algum tempo.
O jornal espanhol “Mundo Deportivo” tirou print de uma mensagem enviada por uma internauta que criticou a modelo pela decisão da separação. “Por todos os momentos compartilhados juntos, este não era o momento de deixá-lo à deriva! Entendo sua dor e que não perdoe a traição, mas acredito que não é o lugar e nem o rumo a ser tomado”.
Ao post, Joana Sanz respondeu: “O lugar e os rumos ele perdeu me traindo enquanto minha mãe morria”, disse a modelo ao relembrar o falecimento de sua mãe.
A sogra do atleta morreu no dia 17 de janeiro depois de passar um período internada para tratar um tumor no útero. Depois de três dias, Daniel Alves foi preso acusado de cometer um estupro no dia 31 de dezembro, na boate Sutton, em Barcelona. Ele segue preso preventivamente enquanto aguarda o julgamento do caso.