31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Papo quente e exclusivo - 01/08/2023, 12:00 - Cássio Moreira- Atualizado em 01/08/2023, 12:19

“Me entrego em cena”, garante atriz pornô sobre hora do 'vuco vuco'

Em entrevista ao Portal MASSA!, Pocahontas Carioca bota tudão na mesa

No início de 2020 começou a circular nas redes sociais um pequeno vídeo ‘caliente’ que deu o que falar. Os poucos segundos foram suficientes para que a galera confundisse a modelo com a dançarina baiana ‘A Braba’, da banda La Furia. Mesmo com a negativa da backing do grupo liderado por Bruno Magnata, a estrela da cena, Karoline Coutinho, precisou vir a público para falar que se tratava dela. Karoline, ou Pocahontas Carioca, falou com exclusividade ao Portal MASSA! sobre como terminou a confusão e também da virada de chave ‘hot’ que deu na sua vida.

“Em 2020, logo no comecinho da pandemia, bem no início teve essa confusão, confundiram uma dançarina da Bahia em um vídeo adulto meu. Quando fiquei sabendo, logo quis explicar que era eu ali no vídeo, porque eu não queria que ela fosse prejudicada. Só que virou um rebuliço. Depois conheci ela, fui na Bahia, fui em Salvador conhecê-la, estive no aniversário dela e foi maravilhoso. Amei ter conhecido ela”, disse a modelo.

Karoline deixou sua vida já estruturada como proprietária de um salão de beleza no Rio de janeiro para se aventurar no mundo adulto. Atriz pornô e criadora de conteúdos picantes e explícitos em plataformas como Onlyfans, Privacy e Telegram, Pocahontas Carioca disse não se arrepender da escolha que fez no passado. A melhor parte da nova profissão, segundo a atriz, é a sensação de liberdade.

“Antes de entrar nesse mercado de conteúdo hot, eu era empresária, continuo sendo, tinha uma empresa de salão de beleza desde os 18 anos, trabalhava muito lá e era muito bem sucedida. Tinha muitos clientes, mas não tinha a liberdade que eu tenho hoje em dia fazendo conteúdo. Por isso fiz uma grande escolha em minha vida, deixando tudo para trás e me aventurei nessa nova oportunidade. Sou muito feliz pela minha escolha. Hoje tenho liberdade, não tenho limitação geográfica, posso estar em qualquer lugar. Isso é maravilhoso para mim”, iniciou a modelo, que revelou ter sido levada para o meio pela curiosidade que sempre teve.

Aspas

Hoje tenho liberdade, não tenho limitação geográfica, posso estar em qualquer lugar. Isso é maravilhoso para mim

Pocahontas Carioca

“Sempre tive curiosidade e sempre quis me aventurar na área. Então, quando tive a oportunidade, eu fui e me aventurei. Sou apaixonada pela liberdade que esse meio nos traz. Gosto muito do que faço, amo ser criadora de conteúdos”, completou Karoline.

Na hora H

Junto com a liberdade vem o prazer. Karoline afirma que prefere ‘meter dança’ nas gravações com quem já possui aquela intimidade ‘batenu tenu’. A modelo garantiu, ao ser questionada, que se entrega total na ‘hora H’.

“As minhas cenas eu sempre tento fazer o mais natural possível. Geralmente gravo com pessoas que tenho mais afinidade, isso já facilita muito. Na hora é tudo real, eu realmente me entrego em cena, realmente sinto tudo e aproveito cada momento. Eu gosto muito de entregar realismo para o meu público”, afirmou.

Aspas

É tudo real, eu realmente me entrego em cena, realmente sinto tudo

Pocahontas Carioca

Com 32 mil seguidores só no Instagram, a modelo faz questão de alimentar a rede social e interagir com os fãs e seguidores. Isso tudo conciliando com uma correria intensa para gravação de conteúdos adultos.

“A rotina é muito de gravação é muito intensa. Eu organizo as gravações, marco os jobs (trampos) e faço muito conteúdo para o TikTok, Insta, e os conteúdos adultos também, com certeza”, disse aos risos.

“É maravilhoso, é muita correria. Eu posto tudo em grupos do Telegram e Instagram, amo postar stories, conversar com todo mundo por lá, me manter mais conectada com meu público [...] Amo receber o carinho da galera, fico muito feliz pelas pessoas reconhecerem, gostarem do meu trabalho. Isso pra mim é muito gratificante”, completou.

Karoline ainda deu um incentivo para quem quer se jogar de cabeça no mundo ‘hot’. “A dica que eu daria para quem produz conteúdo é que continue firme, com muita constância. É um trabalho bem de formiga, você todo dia vai entregando e, aos poucos vai subindo. É maravilhoso assistir esse crescimento. Foco, disciplina e constância, que você vai chegar muito longe”, finalizou.

exclamção leia também