30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

filho do poze - 28/04/2023, 18:54 - Bruno Dias

Mc Poze será pai pela 4º vez e brinca: ''MC Catra, estou chegando''

Cantor já possui três filhos e agora espera pelo quarto de uma outra mãe

Poze espera seu quarto filho
Poze espera seu quarto filho |  Foto: Reprodução Instagram

O cantor MC Poze anunciou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (28), que será pai mais uma vez. O funkeiro, que já possui três filhos com a influencer Viviane Noronha, está a espera do seu quarto herdeiro, dessa vez com uma jovem com quem teve uma relação sem compromisso, Isabelly Pereira.

“Vou ser pai de novo, vou ser pai mais uma vez. Fizemos o teste, o que é meu, é meu, ninguém mexe, tem que dar carinho e atenção igual a todos os meus filhos, esse vai ser mais um que eu vou amar da mesma forma, porque é meu”, contou o artista.

Poze ainda fez menção ao MC Catra, brincando que jajá chega na quantidade de filhos dele, sendo que Catra é pai de 32 herdeiros. “Ei MC Catra, estou chegando, brincadeiras a parte”.

Em relação à mãe da criança, Poze revela que não está namorando e nem tem vinculo com a moça. Ele diz que a gestação foi um caso que apenas ''Aconteceu''.

“Aconteceu! Eu não namoro a menina, não sou casado com a menina, mas aconteceu. Se Deus enviou, é porque sabe que eu sou capaz de cuidar e dar carinho, porque filho é benção”, conta Poze.

Continuando sua declaração, o artista, bastante feliz com a ocasião, conta que a situação aconteceu enquanto ele estava curtindo a sua vida de solteirão, sem planejamentos ou compromissos.

“Que tudo isso aconteceu quando eu já estava solteiro, mesmo assim aconteceu, não foi nada disso ‘estou solteiro, vou fazer um filho’. Hoje eu vou comemorar, vou ser pai, estou felizão”

Sobre o nome do seu herdeiro, Poze diz que se for menino ele já tem um nome em mente, fazendo homenagem a seu amigo que já faleceu. “Se for menino já tem um nome, vai ser Diogo, por causa desse meu irmão aqui que se foi, vai ser Diogo por causa dele''.

exclamção leia também