
O cantor MC Poze foi intimado a depor na CPI da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) após recuperar sozinho seu carro de luxo, uma Land Rover Defender avaliada em cerca de R$ 900 mil, que havia sido roubada. Ele encontrou o veículo sem auxílio das polícias Militar e Civil carioca.
“É importante a CPI saber como o carro voltou. Eu mesmo já tive o carro subtraído e não tive essa certeza (de que seria devolvido). Na verdade, meu carro nem voltou”, explicou o deputado estadual Alexandre Knoploch (PL), autor do pedido da CPI.
Leia Também:
A CPI no qual MC Poze foi intimado investiga o envolvimento de empresas de videomonitoramento, seguradoras e associações de proteção veicular em roubos de carros no estado.
Recuperação do veículo de luxo
O próprio MC Poze contou nas redes sociais, na semana passada, que seu carro havia sido roubado. Apesar disso, ele se mostrou tranquilo e disse que tinha a certeza de que sua Land Rover Defender seria recuperada. “Preocupação nenhuma. Uma que o carro tem seguro. A outra, o carro vai aparecer. O carro é meu. Pode ter sido levado para qual área for, o carro vai aparecer”, prometeu.