29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Rainha das criancinhas? - 28/03/2023, 22:05 - Bruno Dias

Mc Pipokinha faz show 'para baixinhos' e recebe fortes criticas

A artista cantou musicas e usou palavras de baixo astral para crianças em seu show, publico da internet critica e deputado de SP denuncia a cantora.

Mc Pipokinha recebeu duras críticas da internet
Mc Pipokinha recebeu duras críticas da internet |  Foto: Divulgação Facebook

A cantora sucesso no Tik Tok, Mc Pipokinha passou por momentos turbulentos nas últimas semanas por conta dos seus shows bem explícitos e suas declarações polêmicas. A última da vez foi em um show recente em que ela aparece se apresentando para um público infantil. Internautas não curtiram nada o caso e fizeram comentários negativos contra a cantora.

“Os pais devem ser muito irresponsáveis pra fazer isso…aonde que mc pipoquinha acrescenta alguma coisa interessante para as crianças””, disse outra internauta.

”O meteoro que extinguiu os dinossauros tá precisando voltar… acho que é a única solução”. ”Gente eu fico chocado como o povo acha normal aqui nos comentários…. Meu pai do céu”, foram mais comentários de outros usuários”, comentou negativamente a outra.

A Mc Pipokinha é conhecida por fazer show com conteúdo para adultos e com nível apelativo, seja nas suas músicas quanto nas apresentações em cima dos palcos.

Denúncia no MP

O deputado suplente na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), o político Lucas Pavanato de Oliveira (Novo-SP), abriu uma denúncia ao Ministério Público do Estado de São Paulo contra a cantora MC Pipokinha por conta deste episódio com as crianças. Ele diz que o show por completo “sugerem à criança e ao adolescente cenas de sexo explícito simulado”.

Segundo o político, a MC promove shows “com conotação estritamente sexual” e que “ultrapassa o limite do aceitável, a partir do momento em que se apresenta para um público infantil/adolescente”. Na denúncia, Pavanato pede para averiguar qual a “real intenção” da cantora em vender ingressos “para o público composto por menores de idade".

exclamção leia também