
MC Paiva relatou detalhes sobre a sua prisão na última terça-feira (7), após ser flagrado dirigindo bêbado em um carro de luxo e por ter supostamente desacatado os policiais militares envolvidos na ocorrência.
Para o colunista Léo Dias, o cantor negou as acusações que bebeu antes de dirigir e que desacatou a polícia militar na ocorrência. Em seguida, ele revelou que foi agredido pelos agentes que o abordaram: “Pensei que seria asfixiado”.
O cantor contou que sentiu um certo tipo de preconceito por ser “um cara novo em um carro de luxo”: “Foi tudo muito repentino, eles [policiais] falaram que a abordagem ocorreu porque perceberam que faltava uma placa de identificação no carro. Eu acredito que eles terem visto um cara novo na condução de um carro de luxo pode ter contribuído para me pararem também.”
Por último, o MC Paiva afirmou nas redes sociais que colidiu com a viatura após os policiais jogarem o carro em cima dele. “Assim que abriu o sinal verde para mim, foi o tempo de eu tirar o pé do freio e apertar o acelerador. Aquela viatura da Polícia Militar se jogou em cima de mim. Em nenhum momento eu quis bater na viatura, em nenhum momento eu quis tentar dar fuga”, declarou.