26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Babado - 29/04/2023, 11:49 - Anderson Orrico- Atualizado em 29/04/2023, 12:58

MC Mirella se envolve em treta e é detonada na web

Tudo começou quando a funkeira foi defender MC Ig no twitter

Mirella rebateu tweet de uma internauta
Mirella rebateu tweet de uma internauta |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O comentário de uma internauta sobre MC Ig causou rebuliço no twitter e envolveu a funkeira MC Mirella, que tentou dar uma lição de moral e acabou levando uma invertida dos seguidores.

O início da conversa foi quando uma internauta compartilhou um tweet sobre o MC Ig, metendo o pau na forma como ele tratava as mulheres, porém o texto foi tido como preconceituoso e ela foi criticada por outras pessoas, inclusive por Mirella. “Só come mulher porque é famoso e tem dinheiro, cara de sujo que ele tem dá até agonia”, afirmava o tweet que viralizou.

Após a repercussão negativa da publicação, a internauta explicou resolveu se explicar. “Racista é a cabeça do meu pa*, nem falei sobre cor e sim sobre as atitudes do personagem do cara que eu acho suja, vão encher o saco do…”.

Entre os comentários, estava o de MC Mirella, que tentou meter uma lição de na mulher. “Mano que mina escrota, totalmente com uma fala racista. Tinha que ser uma branca criticando né? Um monte de MC tá com a mulherada pra cima e pra baixo, é um direito deles, e se relaciona com eles quem quer! Agora você vem chamar ele de sujo? Por que será né?”, questionou a cantora.

Alguns seguidores da MC pegaram ar com o posicionamento defendendo o MC Ig. “Nossa filha [risos] ele tem cara de sujo por outra coisa e todo mundo sabe, nada a ver com a cor da pele, abençoada”, escreveu uma internauta.

Outras pessoas também mostraram insatisfação com o comentário da funkeira e tentaram explicar a situação para ela. “Sujo pelas atitudes Badmi [apelido da MC], esse cara trata mulher como objeto e todos sabem! Foi apenas isso que ela quis dizer, a maldade tá em quem vê”. Já outro disse “Mana, não é pela cor. Certos comportamentos exalam um ar de sujeira mesmo. Penso isso dele e do Paiva também, que aliás, é branco”.

Apesar dos ataques, teve quem concordasse com Mirella. "Ela chamou 'cara de sujo' e um monte de gente defendendo, porém pra um bom entendedor meia palavra basta e sabemos bem o que ela quis dizer...", disse um internauta.

exclamção leia também