22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Meteu a colher - 02/05/2023, 14:46 - Tabitha Gomes

MC Mirella 'mete a colher' em briga de casal e chama a polícia

Vídeo registrado pela equipe da cantora mostra um confusão entre homem e mulher

MC Mirella presencia briga de casal e chama a polícia
MC Mirella presencia briga de casal e chama a polícia |  Foto: Reprodução Redes Sociais

A MC Mirella é um dos assuntos mais comentados da web, nesta terça-feira (2), isso porque, a cantora aparece em um vídeo onde ela e os membros de sua equipe presenciam uma briga de um suposto casal em um hotel e 'metem a colher' na discussão. As imagens foram divulgadas pela página de fofocas no Instagram. Segundo o post, Mirella e seus funcionários chamaram a polícia após se depararem com as cenas de uma briga bastante acalorada entre um casal.

No vídeo, a cantora surge apavorada andando de um lado para o outro com o celular em mãos, em frente à porta do quarto de hotel onde a briga acontece. Enquanto Mirella se espanta, uma voz feminina narra as cenas que assistiu.

“Tá segurando o braço dela forte”, disse um membro da equipe de Mirella. A cantora então se aproxima ainda mais da porta, e é possível ouvir muitos gritos de discussão entre um homem e uma mulher.

“Mano, ele está batendo na mulher”, disparou Mirella. Na sequência, ela é retira do ambiente por sua assessora.

A equipe da funkeira chamou a polícia e registrou o momento da chegada das autoridades. Nas redes sociais, internautas repercutiram a atitude de Mirella de se envolver na briga entre o casal: “Eu não julgo, também não acho certo, pq você se mete, amanhã ou depois eles estão juntos novamente”, disse uma internauta.

“Me meto sim briga de marido e mulher tem sim que meter a colher independente de eles voltar, a minha parte eu vou ter feito diga não a agressão, por muitas pessoas pensarem igual a maioria tem vários casos de feminicídio”, declarou a cantora.

exclamção leia também