28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 04/05/2023, 11:50 - Vinicius Viana

MC Loma recria 'cadê coco' após resposta atravessada para internauta

Cantora bateu na 'perseguida' ao ironizar pergunta nas redes sociais

Loma pega ar com pergunta na web
Loma pega ar com pergunta na web |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

MC Loma pegou ar daquele 'jeitão' ao ser questionada mais uma vez sobre quem é o pai de sua filha, Melanie. Fumaçando de raiva, a dona do hit "Envolvimento" deu uma resposta atravessada para um internauta ao bater na 'perseguida' e acabou recriando o icônico meme baiano "Cadê coco?".

"O pai é [censurado por MC Loma], né?", perguntou um internauta, em uma caixinha de perguntas aberta pela cantora em seu perfil oficial no Instagram. "Oxe, mulher, não é não, achei que tu sabia. O pai é esse aqui, ó", ironizou a pernambucana dando um tapa na 'perseguida'.

Entenda/relembre o meme "Cadê coco"

A história de "Coco" ficou conhecida e "famosa" após uma reportagem da TV Aratu em 2011 no Calabar. Enquanto o repórter questionava duas mulheres sobre o paradeiro de "Coco", que era apontado como suposto traficante de drogas em Salvador, uma delas se revolta e grita: "olha Coco aqui", enquanto batia com a palma de uma das mãos na 'perseguida'.

Na época, o caso viralizou nas redes sociais e até virou música de pagode. No mesmo ano, a banda Nosso Tom gravou a canção "Cadê Coco". "Disseram que ele está na praia, disseram que está na Tv; todo mundo pergunta por coco 'ran ran' cadê vc", diz um trecho da autoria.

Veja o vídeo

exclamção leia também