Uma treta na noite da sexta-feira (12) deixou as redes sociais pegando fogo literalmente. Tudo começou quando as gêmeas Mirella e Mariely Santos resolveram alfinetar a mãe e irmã da MC Loma, Cláudia Silva e Dayane Tramagi, para defender a amiga. O irmão de Loma, Cezar, também defendeu a irmã de algumas acusações levantadas em uma publicação afirmando que Loma não ajudava a família.
Enquanto o 'bafafá comia no centro', a MC desabafou nos stories lamentando a situação. Como as gêmeas e o irmão da cantora foram ofendidos na treta, Loma resolveu sair em defesa de seus aliados.
“Isso já vinha rolando faz tempo, mas elas (Cláudia e Day) não abriam a boca pra me defender. Eu sofro ataques do povo falando que eu não ajudo faz tempo, sendo que eu sempre ajudei. Ajudo minha mãe e minha irmã até hoje, ajudo o meu pai, ajudo todo mundo. Sou o tipo de pessoa que recebo tudo e fico calada para não fazer a outra pessoa se sentir mal”, afirmou a cantora.
Loma afirma que as amigas e seu irmão já estavam fartos das acusações e resolveram 'hablar mesmo' para rebater as críticas, pois perceberam que ela estava muito mal com a situação e não aguentava mais ser atacada por mentiras de sua família e por suposições dos internautas.
"Mirella e os meninos viram isso e vieram me defender, porque eu já estava ficando muito mal. O que eles falaram lá é tudo verdade. Ajudei, sim, a minha mãe a fazer a casa dela, tô fazendo uma casa pra minha mãe em cima da casa dela, já ajudei minha irmã a pagar a faculdade dela, já ajudei minha mãe a pagar o cartão de crédito dela, mas isso não vem ao caso, porque eu não quero jogar na cara de ninguém nem nada. A única coisa que eu queria era que elas me defendessem e dissessem que eu ajudo elas, tanto que eu comprei um apartamento pra minha mãe morar pra ela sair de onde ela mora, porque eu acho que é muito perigoso”, argumentou a influencer.
A irmã de Loma, Day, resolveu se pronunciar alegando que ela e a mãe não eram e nem nunca foram bancadas pela caçula famosa. Mirella então e revoltou ainda mais, jogou mais fatos no ventilador. A influenciadora contou aos seguidores que a mãe e a irmã da cantora eram ingratas, além de afirmar que Day falava mal de Loma pelas costas, principalmente sobre a criação da filha dela, Melanie.
Mirella ainda apelidou Day Tramagi de “cobra cascavel, serpente venenosa, invejosa, ladra de roupas que dá em cima de macho casado”, ao mencionar que a moça não respeitou um ex-noivo de Mariely na frente de várias pessoas, fato confirmado posteriormente pela própria Mariely.
Day, por sua vez, se defendeu afirmando que não deu em cima do ex de Mariely, e confirmou que a ajuda dada pela cantora na reforma da casa foi em conjunto com ela. Ela ainda ameaçou processar Mirella por ter sido chamada de “rapariga”.
No intuito de acabar com as tretas, Loma apelou para que as gêmeas parassem com todo o barraco e deixassem o assunto morrer. Mirella e Mariely apagaram todos os vídeos sobre o assunto de suas redes sociais.
🚨 VEJA: Mirella expõe irmã de Mc Loma nos stories:
— POPTime (@siteptbr) May 13, 2023
“Cobra cascavel, serpente venenosa, invejosa, LADRONA DE ROUPA, Dá em cima de macho casado” pic.twitter.com/icGXMhA25l