28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Botou a boca no trombone! - 15/12/2023, 19:11 - Larissa Falcão

MC Loma bota a boca no trombone e fala sobre abandono na gravidez

A influenciadora participou do quadro MaterniDelas, do podcast PodDelas, e entrou em detalhes sobre sua gravidez como mãe solo

MC Loma e sua filha Melanie
MC Loma e sua filha Melanie |  Foto: Reprodução/Instagram

Em participação ao quadro MaterniDelas do podcast PodDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Viih Tube, a influenciadora MC Loma contou sobre a ausência paterna do genitor da sua primogênita, Melanie, durante sua gravidez. Segundo Loma, o homem, de identidade não divulgada, não quis assumir a paternidade da criança desde o primeiro momento.

"Quando eu descobri a gravidez, eu criei uma fanfic na minha cabeça. Eu pensei: 'Oxe, vou falar pra ele [genitor], a gente vai casar, namorar, criar nossa filha', criei essa fanfic (...) Eu tinha uma visão dele, que ele era o melhor pai da vida! Quando eu contei pra ele [sobre a gravidez], ele reagiu e falou: 'Sim, e daí?'", revelou.

Loma ainda contou que ficou um bom tempo tentando provar para o genitor da primogênita, que a criança era filha dele. “Teve um tempo que eu queria fazer isso porque, tipo, eu tava tentando provar para ele que era dele [a filha], e eu achava na minha cabeça, que eu provando isso pra ele, iria mudar totalmente, sendo que depois eu vi que tipo, ele estava cagando", desabafou.

A influenciadora contou que após toda a negação do genitor com sua filha, decidiu seguir seu caminho sendo mãe solo, e optou por não procurar mais o rapaz. Loma ainda contou que sua filha é cercada de amor, e que tem um pai presente, que é o surfista Gabriel Farias, esposo de uma das suas melhores amigas, a influenciadora Mirella Santos, que adotou carinhosamente a pequena Melanie, como sua filha.

"Eu tenho pra mim e falo pra todo mundo que Melanie tem um genitor que é ele [o pai biológico], e tem um pai que é Gabriel. Aí foi quando Gabriel entrou na história. Ele está comigo, acompanha tudo dela. Quando ele viu Melanie pela 1ª vez e Melanie o viu foi assim coisa de outra vida. Parecia que eles se conheciam! Melanie tipo amou ele, se acalmou e o olhar dela brilhou na hora (...) Gabriel ama ela. Eu vi que quem perdeu foi ele. Melanie não perdeu nada, sabe?! Melanie é rodeada de amor, tem Gabriel que é um paizão pra ela e está com ela em tudo. Ele a ama e ela o ama", completou Loma.

Confira um trecho da entrevista:

exclamção leia também