Em participação ao quadro MaterniDelas do podcast PodDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Viih Tube, a influenciadora MC Loma contou sobre a ausência paterna do genitor da sua primogênita, Melanie, durante sua gravidez. Segundo Loma, o homem, de identidade não divulgada, não quis assumir a paternidade da criança desde o primeiro momento.
"Quando eu descobri a gravidez, eu criei uma fanfic na minha cabeça. Eu pensei: 'Oxe, vou falar pra ele [genitor], a gente vai casar, namorar, criar nossa filha', criei essa fanfic (...) Eu tinha uma visão dele, que ele era o melhor pai da vida! Quando eu contei pra ele [sobre a gravidez], ele reagiu e falou: 'Sim, e daí?'", revelou.
Loma ainda contou que ficou um bom tempo tentando provar para o genitor da primogênita, que a criança era filha dele. “Teve um tempo que eu queria fazer isso porque, tipo, eu tava tentando provar para ele que era dele [a filha], e eu achava na minha cabeça, que eu provando isso pra ele, iria mudar totalmente, sendo que depois eu vi que tipo, ele estava cagando", desabafou.
A influenciadora contou que após toda a negação do genitor com sua filha, decidiu seguir seu caminho sendo mãe solo, e optou por não procurar mais o rapaz. Loma ainda contou que sua filha é cercada de amor, e que tem um pai presente, que é o surfista Gabriel Farias, esposo de uma das suas melhores amigas, a influenciadora Mirella Santos, que adotou carinhosamente a pequena Melanie, como sua filha.
"Eu tenho pra mim e falo pra todo mundo que Melanie tem um genitor que é ele [o pai biológico], e tem um pai que é Gabriel. Aí foi quando Gabriel entrou na história. Ele está comigo, acompanha tudo dela. Quando ele viu Melanie pela 1ª vez e Melanie o viu foi assim coisa de outra vida. Parecia que eles se conheciam! Melanie tipo amou ele, se acalmou e o olhar dela brilhou na hora (...) Gabriel ama ela. Eu vi que quem perdeu foi ele. Melanie não perdeu nada, sabe?! Melanie é rodeada de amor, tem Gabriel que é um paizão pra ela e está com ela em tudo. Ele a ama e ela o ama", completou Loma.
Confira um trecho da entrevista: