
Durante conversa no Quarto do Líder, 'Cara de Sapato' pergunta para MC Guimê qual seria o Paredão do "mundo perfeito" dele. O cantor responde: "O Paredão do momento que eu iria falar o coro comeu é aqui ó, Fred, Domitila, acho que não teria necessidade agora porque acabou de voltar, mas acho que seria um Paredão bom pro grupo, Fred [Nicácio], Domitila, é que é bem difícil mesmo, é o que você falou, o mundo perfeito, Fred, Domitila e Cristian".
O lutador explica que: "Não estou falando de um Paredão, estou falando de sair semana a semana". Como resposta, o paulista diz: "Ah, então aqui, Domitila primeira, aí pensando em mim também, só porque ele voltou agora, Fred Nicácio, ele não entraria no segundo, mas eu entraria".
Continuando a conversa, 'Cara de Sapato' fala: "O Gabriel [Santana] entra no segundo?". MC Guimê responde: "Entra, porque é igual falei pra vocês. Ele é mais jogador do que muita gente pensa aqui na casa. Ele é um moleque que ele é inteligente, então ele está jogando, é a forma dele jogar. Só que é aquilo, eu e ele, a gente já declarou que meu voto é em você e você é o meu voto, sem usar essas palavras".
Para finalizar, o cantor coloca os bonecos do tabuleiro tático do Líder na ordem do seu foco no jogo e diz: "É essa, essa é a minha sequência e depois a gente vai entre nós, igual dominózinho".