O cantor MC Gui resolveu abrir o jogo nesta terça-feira (11), se pronunciando pela primeira vez desde que a traição à sua agora ex-namorada Bia Michelle foi revelada, nesta semana, o que obviamente colocou um ponto final no relacionamento dos dois. Durante comunicado ao Fofocalizando, ele disse que sua atitude é “injustificável” e pediu perdão pelo ato cometido.
“Não é para justificar o injustificável, assim como há 15 dias atrás eu me encontrei com a Bia, pedi desculpas, perdão, tive uma grande conversa com ela e assim seguimos em frente, cada um para o seu lado, cada um seguindo a sua vida”, começou.
"Preciso pedir desculpas a todos você aqui em rede nacional, óbvio, e dizer que eu me sinto completamente arrependido por tudo que vem acontecendo e por todos os erros que eu cometi”, continuou.
O MC finalizou seu pronunciamento afirmando que vai seguir em frente com a vida com “muita felicidade e muita sabedoria”. E encerrou ainda com mais um pedido desculpas. “Desculpa novamente a todos vocês que se sentiram ofendidos através de todos os fatos que vieram acontecer e dizer que daqui para frente eu pretendo ser uma pessoa melhor, vida que segue”, concluiu.