25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Se pronunciou! - 11/04/2023, 17:31 - Tabitha Gomes

MC Gui se pronuncia pela primeira vez após traição ser exposta

O cantor foi pego no flagra por Bia Michelle em um motel, logo após trair a então namorada

O cantor MC Gui resolveu abrir o jogo nesta terça-feira (11), se pronunciando pela primeira vez desde que a traição à sua agora ex-namorada Bia Michelle foi revelada, nesta semana, o que obviamente colocou um ponto final no relacionamento dos dois. Durante comunicado ao Fofocalizando, ele disse que sua atitude é “injustificável” e pediu perdão pelo ato cometido.

“Não é para justificar o injustificável, assim como há 15 dias atrás eu me encontrei com a Bia, pedi desculpas, perdão, tive uma grande conversa com ela e assim seguimos em frente, cada um para o seu lado, cada um seguindo a sua vida”, começou.

"Preciso pedir desculpas a todos você aqui em rede nacional, óbvio, e dizer que eu me sinto completamente arrependido por tudo que vem acontecendo e por todos os erros que eu cometi”, continuou.

O MC finalizou seu pronunciamento afirmando que vai seguir em frente com a vida com “muita felicidade e muita sabedoria”. E encerrou ainda com mais um pedido desculpas. “Desculpa novamente a todos vocês que se sentiram ofendidos através de todos os fatos que vieram acontecer e dizer que daqui para frente eu pretendo ser uma pessoa melhor, vida que segue”, concluiu.

exclamção leia também