26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tocou na ferida! - 07/06/2023, 14:01 - Dara Medeiros - Atualizado em 07/06/2023, 14:29

MC Daniel nega término e aponta vício de Léo Dias em drogas

O cantor também 'pegou ar' com Nego do Borel nas redes sociais

MC Daniel se revolta com Léo Dias após boatos de término
MC Daniel se revolta com Léo Dias após boatos de término |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
O MC Daniel 'pegou ar' com os boatos de que o relacionamento entre ele e a atriz Mel Maia chegou ao fim. Na tarde desta quarta-feira (7), o cantor gravou um vídeo afrontando o jornalista Léo Dias e também se desentendeu com Nego do Borel nas redes sociais.
Enquanto passeava na Disney com amigos, o MC fez um story relembrando o vício de Léo Dias em cocaína. "Cuidado com as mentiras da internet. Se cuidasse da própria vida, o nariz não vivia tá sujo", legendou ele.
Tudo começou quando Léo Dias publicou uma notícia sobre o suposto término do namoro de MC Daniel e Mel Maia. Segundo o jornalista, o artista teria sido visto abatido e sem o anel de compromisso durante a sua viagem à Paris, na França. Léo apontou que o motivo do casal ter terminado foram as curtidas do cantor em fotos de Synttia Ramos, apontada como amante do jogador Casemiro.
MC Daniel chama Léo Dias de sujo
MC Daniel chama Léo Dias de sujo | Foto: Reprodução/Redes Sociais
O MC se revoltou com a acusação e respondeu que a curtida na foto da modelo foi no ano de 2018, há 5 anos atrás. Daniel e Mel estão juntos há poucos meses. "2018, mano. Como você pode ser sujo assim? Eu fico impressionado com o tamanho da sua maldade no coração", disse o MC.
O pau quebrou entre MC Daniel e Nego do Borel
O clima, que já estava propício ao caos, ficou ainda pior quando o cantor Nego do Borel resolveu elogiar a rapidez do jornalista em uma publicação de Léo Dias. "Que isso, Léo! Tá mais rápido que um foguete", provocou.
Nego do Borel debocha da situação e MC Daniel responde
Nego do Borel debocha da situação e MC Daniel responde | Foto: Reprodução/Redes Sociais
MC Daniel ficou na bruxa e relembrou as acusações de agressão e o escândalo de infidelidade de Nego do Borel com a modelo Duda Reis. "Essa notícia [término com Mel Maia] é mentira, se fosse você seria verdade. Ou algo com agressão ou de Talarico, bem a sua cara", rebateu.

exclamção leia também