MC Daniel foi acusado de suposto roubo por um joalheiro carioca, conhecido por confeccionar joias para diversos famosos. Recentemente, o cantor ostentou nas redes sociais uma joia de ouro maciço cravejada de diamantes, que segundo o próprio MC Daniel, foi avaliada em R$ 1,5 milhão. Porém, a aquisição pode ter sido fruto de uma falcatrua, de acordo com o jornalista Leo Dias.
Entenda a história
O ex-namorado da atriz Me Maia teria procurado o joalheiro carioca TH Joias, conhecido como "joalheiro das celebridades", para confeccionar um colar. Então, o profissional criou um design exclusivo e apresentou para MC Daniel orçado em R$ 340 mil. No entanto, o funkeiro achou caro o valor e não fechou a compra.
De acordo com Leo Dias, mesmo não fechado o negócios, MC Daniel teria levado o designer confeccionado por TH Joias para que fosse produzido por outro profissional: “Na realidade, o que ocorreu foi que ele veio até nós, produzimos um modelo e o apresentamos”, declarou o joalheiro carioca para o jornalista.
“Ele considerou o preço alto e, agora, reapareceu com o mesmo modelo que nós criamos, mas que não foi confeccionado por nós. Então, é uma situação muito desagradável, preferia que isso nem tivesse acontecido, pois não somos uma empresa de design, somos uma empresa séria e referência”, disparou TH Joias.