25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Iriam meter bala! - 25/12/2022, 11:29 - Vinicius Viana

MC Daniel deixa palco ‘no susto’ após ser ameaçado de morte

Contratante do show do funkeiro ameaços disparar arma de fogo contra ele

MC Daniel deixa palco ‘no susto’ após ser ameaçado de morte
MC Daniel deixa palco ‘no susto’ após ser ameaçado de morte |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

MC Daniel teve que abandonar o palco durante um show em São Paulo, na última sexta-feira (23), após ter sido ameaçado de morte pelo seu contratante.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais após um vídeo da confusão viralizar na web. No registo, o cantor aparece pedindo desculpas ao público por ter que deixar o evento.

“Tão falando que vão matar eu (sic) e a minha equipe e você quer que eu fique aqui suave? Como que eu vou ficar aqui? Venho cantar aqui e o contratante fala que vai me dar tiro”, afirmou MC Daniel.

Em seguida, o funkeiro explica novamente aos fãs o que estava acontecendo. “Família, não tô indo embora porque eu quero, tô indo porque minha vida tá em risco, valeu? (…) Tá ali fora falando que vai dar uma pá de tiro em mim e no meu segurança. Eu não sei o que tá acontecendo, não vamos ficar aqui, tá ligado?”, disse, antes de abandonar o palco.

Por fim, após sair da casa de show, MC Daniel gravou um vídeo c novas explicações: “Em relação ao show que ia acontecer aqui, quem tava lá sabe o que aconteceu. Independente de qualquer parada, o mais importante de tudo é a minha vida. Vou priorizar a minha vida sempre, a vida da minha equipe, dos meus parceiros. E é isso. Não foi culpa minha. Vocês têm que ter o entendimento, às vezes, de algumas paradas. É ‘nós'”, declarou, sem informar se iria registrar um boletim de ocorrência contra o contratante do seu show.

exclamção leia também