29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

que onda - 08/01/2024, 22:39 - Clara Oliveira

MC Carol pega 'arma' durante casamente com ator pornô; entenda

Brincadeira foi feita após o cerimonialista questionar se tinha alguém contra o casamento

Cantora se casou neste domingo (7)
Cantora se casou neste domingo (7) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora MC Carol de Niterói colocou a aliança no dedo ao se casar com o ex-ator de filme pornô gay, San Bolt, neste domingo (7). Além do casamento, o que chamou a atenção dos internautas foi a artista pegar uma ‘arma’ durante a cerimônia após uma pergunta do cerimonialista.

O questionamento perigoso feito pelo celebrante foi para saber se tinha alguém presente no local que era contra o casamento."Antes de colher a manifestação dos nubentes (noivos), eu indago se há algum impedimento para que esse casamento ocorra", questionou o cerimonialista.

Leia também:

Fim do bafafá! DNA confirma que Jô é pai do filho de influenciadora

'Menino de Vó': Canção hit dos PM's deixou compositora insatisfeita

Assista: fã faz desabafo emocionante sobre influencia de Africanique

Após a pergunta, uma convidada em tom de brincadeira fingiu se contra o casamento. "Eu! Estou grávida dele. Mentira", afirmou em voz alta. Em seguida, para brincar com os convidados, MC Carol pediu para uma pessoa buscar a arma de paintball para dar aquele medinho nos convidados. "Tem alguém contra esse casamento?", disparou a funkeira.

Por fim, o celebrante esclareceu toda situação ao afirmar sobre a arma. "É de paintball", destacou. Elisa Lucinda, que ajudou a celebrar o casamento, resenhou com a situação. "Ninguém é doido de dizer que vai impedir", afirmou.

Veja o momento:

exclamção leia também