27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tá dando o que falar - 21/10/2022, 19:22 - Tabitha Gomes

MC Carol debocha de sertanejo após comentário machista

MC Carol debocha de sertanejo após comentário machista
MC Carol debocha de sertanejo após comentário machista |  Foto: Imagem: Acervo pessoal

O sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, tem causado polêmica após criar uma lista de características de como seria "a sua mulher ideal". A funkeira Mc Carol, que não gostou do postagem, aproveitou o embalo do assunto puxado pelo cantor, e em tom de deboche, publicou a sua lista de "homem ideal".

Na legenda da postagem a cantora colocou: "Peguei a referência de uns sertanejos aí e fiz a lista do meu homem ideal", escreveu a artista de 29 anos. A lista tem como referência a publicada pelo sertanejo e alguns itens ficaram iguais, como a necessidade de "fazer arroz soltinho" e a "tomar banho de box aberto".

A polêmica

O cantor Fernando Zor, 38 anos, que teve um relacionamento considerado ioiô com a também cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, iniciou sua lista colocando "Honestidade, fidelidade e conexão com a roça". "O que não pode: deixar de pescar comigo, não pode viver viajando com as amigas loucamente, não pode ficar mais de cinco dias longe de mim", descreveu ele.

Fernando também destacou que a namorada precisa ser católica e descreveu como deve ser a aparência: "ela não pode ser vegana, tem que gostar de carne mal passada, beber cerveja e não pode colocar o trabalho à frente da família. "Não muito magra e nem muito gorda, mais baixa que eu, com pés pequenos e cabelos claros".

O sertanejo exige ainda dotes culinários "com a necessidade dela fritar um ovo sem estourar a gema e fazer "arroz soltinho" declarou ele.

"Tomar banho de box fechado, não usar o vaso na minha frente e, na hora do love, a sua roupa deixa que eu tiro", afirmou. Essas são as características da minha mulher ideal. Se enquadrou no perfil? Deixe nos comentários", ressaltou o cantor na legenda da publicação: "Não é tão difícil me agradar", afirmou Fernando.

As falas soaram muito machistas e repercutiram negativamente nas redes sociais. "Essa vergonha você quer passar no crédito ou no débito?", disparou um usuário. "Só passa vergonha, Maiara se livrou de você", afirmou seguidora. "Faltou o 'ser traída sem reclamar'", destacou usuária. "Como a pessoa exige algo que não é?", perguntou internauta. "Apaga, talvez dê tempo", disse outro. "A cara do machista nem queima", comentou.

exclamção leia também