26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

"Puro ódio" - 28/05/2023, 16:28 - Bruno Dias

MC Cabelinho tem show cancelado em Salvador e detona evento

Cantor não se apresentou durante o Festival Hit na madrugada deste domingo (28)

Cabelinho diz que vai voltar para Salvador para compensar o ocorrido
Cabelinho diz que vai voltar para Salvador para compensar o ocorrido |  Foto: Reprodução Instagram

Uma das atrações mais esperadas pelo público do Festival Hit, MC Cabelinho, teve sua apresentação cancelada e não subiu aos palcos durante a madrugada deste domingo (28). O artista estava previsto para cantar às 3h, porém após alguns imprevistos, acabou deixando o local sem nem tocar no microfone, deixando seus fãs na bronca.

Em suas redes sociais, o cantor veio a público se desculpar e explicar o motivo pelo qual não conseguiu se apresentar. Cabelinho alegou que a culpa não foi dele e ainda criticou a desorganização do evento.

"Sei que vocês estão no puro ódio que eu não cantei, eu também estou no puro ódio que não me apresentei, tá ligado, mas eu cheguei no evento no meu horário, fiquei lá aguardando no camarim 1h30. Deu 3h eu não cantei, deu 4h eu não cantei, e eu tive que me adiantar, porque meu voo aqui era 6h30, e hoje eu tenho um evento aqui em São Paulo, eu não podia prejudicar o evento de um dia por causa do atraso de outro dia", disparou Cabelinho.

O MC ainda ressaltou que tem um carinho especial por Salvador e prometeu que voltará para compensar o mal entendido do Festival Hit. "Geral tá ligado que eu me amarro em Salvador, mas a culpa não foi minha não, nem da minha equipe".

Confira o pronunciamento de Cabelinho:

Em nota enviada ao Portal MASSA!, a assessoria responsável pela organização dos shows afirmou que o evento sofreu um atraso em suas programações por conta das fortes chuvas ocorridas na noite de Salvador. Além disso, disse ter oferecido um jatinho particular para Cabelinho, por conta das suas pendências de horário, porém não atendeu à logística do artista.

Confira a nota na íntegra:

"A produção do Festival Hit esclarece, que por conta das fortes chuvas que atingiram a capital baiana durante o evento, vários equipamentos foram danificados resultando no atraso de algumas atrações.

Diante disso, MC Cabelinho ficou com o horário do seu voo apertado, inclusive viabilizamos a locação de um jatinho particular, porém não chegou em um resultado favorável para o final da logística.

Vale ressaltar que mesmo com todas as mudanças climáticas a produção do evento deu o melhor para o seu público.

Agradecemos ao público que compareceu ao Wet Salvador, mesmo com chuva agitou o maior festival de TRAP da região . Em sua segunda edição, foi tudo montado e organizado para cada dia mais trazer o melhor do TRAP para Salvador", explicou a nota.

exclamção leia também