
A passagem do MC Cabelinho por Salvador continua rendendo assunto nas redes sociais. Depois de sofrer uma tentativa de assalto no Pelourinho, no último sábado (6), o cantor opinou sobre a polícia baiana e falou sobre a experiência na cidade.
Leia Também:
Sem papas na língua, o artista afirmou que se surpreendeu com a ação dos agentes militares de Salvador contra o público que estava 'botando a base', uma prática muito comum nas festas populares, durante o show da banda Olodum. O artista é natural do Rio de Janeiro e achou a conduta diferente do padrão carioca.
"Os caras ficam assim nesse bagulho de boxe, tá ligado não? Assim 🥊👊🏼 Mano, quando eles fazem isso, os canas daí, os canas de Salvador magoam, v&ado! Os canas batem para c*ralho nos caras daqui, tá? Deixam nem os caras curtirem tranquilos, o pau quebrou, papo reto", disparou.
Assista:
Cabelinho diz que quer comprar casa em Salvador
Nem mesmo as feridas no pescoço após ter uma corrente de ouro puxada durante a ação criminosa fizeram o MC Cabelinho se decepcionar com Salvador. Ele declarou que pretende comprar uma casa na capital baiana.
"Te amo, Salvador! Vou comprar uma casa aqui. Sem contar que os shows foram f*das", escreveu.
Empolgado, o cantor disse que está "apaixonado" e pretende voltar em breve para conhecer a folia da cidade. "Eu tenho que vir curtir um Carnaval em Salvador", declarou.
