25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

É o fim! - 09/09/2023, 18:27 - Da Redação

MC Cabelinho retribui e deixa de seguir Bella Campos nas redes sociais

Atriz deixou o famoso unfollow na última quarta-feira (6), depois de ambos terem apagado as fotos de casal dos seus perfis

Bella Campos e MC Cabelinho
Bella Campos e MC Cabelinho |  Foto: Reprodução / Instagram

Assim como Bella Campos, MC Cabelinho também deixou de seguir a ex-namorada nas redes sociais. A atriz deixou o famoso unfollow na última quarta-feira (6), depois de ambos terem apagado as fotos de casal dos seus perfis logo após a confirmação do fim do relacionamento, em agosto.

Leia mais:

Bella manda caminhão pra remover suas coisas da casa de Cabelinho

Bella Campos confirma término com MC Cabelinho

O término aconteceu por conta de rumores em que o cantor tinha traído Bella durante uma viagem a Belo Horizonte, Minas Gerais. A atriz, em seu pronunciamento, finalizou o relacionamento e descreveu a motivação como "motivos óbvios".

Bella ainda alfinetou o ex-namorado ao falar que aguardou um posicionamento público dele e que os homens "de forma geral, são isentados de questionamento".

Confira o comunicado de Bella na íntegra

"Oi gente. Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar... Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios. Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir. Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção".

exclamção leia também