
O marido da cantora Simone largou o doce em uma live. Na manhã desta quarta-feira (30), Kaká Diniz revelou a existência de um grupo de ódio focado em atacar, difamar e ameaçar a cantora e que novas medidas serão tomadas.
Leia Também:
Na live, Simone aparece ao lado do marido, elogiando e apoiando sua posição em tomar medidas judiciais. Durante o desabafo, ele conta que os fãs da antiga dupla, Simone e Simaria, não aceitaram muito bem a decisão da carreira solo.
Segundo o relato do empresário, os grupos de ódio tem cerca de 14 contas principais e 40 contas falsas. Divididas entre 25 estados do Brasil, as contas atuam de forma ordenada para “destruir a integridade física e mental e a imagem da cantora”, disse.
“Se juntaram para criar falácias, meias-verdades e mentiras direcionadas a ela e à minha família, achando que ficariam impunes. O pior é que vocês acham que, de alguma forma, a conta não chega. Mas ela chega”, declarou o empresário, os chamando de “grupo de bandidos”.
Kaká ainda declarou que ninguém sairá impune de espalhar as mentiras sobre sua esposa e seus filhos, que também têm sofrido com as difamações: “Não existe nenhum tipo de comportamento relacionado aos ataques, inverdades, injúrias e difamações, que vocês fazem que não exista uma consequência”.
No fim da live, ele explicou o motivo de estar tomando a frente e ter demorado tanto para que medidas fossem tomadas: “Ah, mas por que você só defende a Simone? Porque ela é minha esposa. Eu sou casado com ela. Uma coisa que eu não aceito dentro da minha família é atacar minha família. Eu não aceito!”.