26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Muitas regalias - 03/11/2022, 18:05 - Vinicius Viana- Atualizado em 03/11/2022, 20:39

Marido de Ivete, Daniel Cady desabafa sobre a criação dos filhos

Nutricionista baiano desabafou sobre as regalias que os herdeiros ganham por serem filhos da cantora

Ivete Sangalo e Daniel Cady com os filhos Marcelo e as gêmeas Marina e Helena
Ivete Sangalo e Daniel Cady com os filhos Marcelo e as gêmeas Marina e Helena |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Daniel Cady, de 37 anos, conhecido por manter a discrição sobre a intimidade da família Sangalo, soltou o verbo sobre a criação de Marcelo, de 13 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 4 anos, frutos do seu casamento com Ivete Sangalo, de 50. O nutricionista baiano revelou que sente dificuldade em educar e criar os herdeiros diante da fama da esposa, conhecida mundialmente.

Durante um bate-papo no Pod.Com, Daniel Cady desabafou e revelou que as pessoas enchem as crianças de regalias quando descobrem que são filhos de Ivete Sangalo. Ele ainda relatou que ‘pegou ar’ quando ficou sabendo que o seu primogênito estava recebendo tratamento privilegiado diante das outras crianças na escola.

“Ter um filho já é difícil. Ter um filho com uma pessoa famosa... Um dos primeiros problemas que enfrentei foi meu filho na escola. Descobri que não estava pegando fila. Privilégio. Rapaz, fiquei louco”, desabafou Cady.

Em seguida, Daniel Cady demonstrou chateação com a situação e pontuou que ensina aos filhos que, apesar da fama da mãe, eles são pessoas normais. “Também chegavam muitos presentes, muitas regalias. Eu falava: 'Poxa, a gente tem o maior cuidado aqui, eu e a mãe, para poder trabalhar desde pequenininho que ele é uma pessoa comum, qualquer'. A gente nunca deu uma carteirada”, completou.

exclamção leia também