O empresário Alexandre Correa, que agrediu a esposa, a apresentadora Ana Hickmann, afirmou que, apesar da repercussão do caso, não tem medo de nada. No entanto, ele disse estar arrependido da agressão e elucidou sobre rumores de processo por dívidas.
Questionado se sente medo da reação das pessoas, Alexandre negou. "Medo? Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo. Medo eu não tenho de nada na vida, nem da morte. O que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre", contou Correa, em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.
Ele sugeriu que ainda não foi convocado a depor. "Não sei como funciona, acho que a delegada vai me chamar para falar em algum momento. Acho que tem esse rito processual aí".
Alexandre disse que não teve contato com Ana desde a ocorrência e afirmou que as notícias sobre processo e dívidas são falaciosas. Ele contou ainda que a situação financeira do casal não foi o motivo da agressão, apesar de não expor o estopim para o episódio.
"Essa história de processo e dívida é absolutamente fantasioso".
Por fim, questionado sobre arrependimento, ele afirmou que o que está sentindo é algo que não conhecia. "Sobre meu arrependimento, não é nem arrependimento, é um sentimento que eu nem sabia que existia. Um buraco que fica no peito da gente".
AGORA! 🚨
— Fofocalizando (@pfofocalizando) November 15, 2023
Veja entrevista completa com Alexandre Correa após confirmar agressão contra Ana Hickmann.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/OxpKDUJbkL