A cantora Maria largou o doce ao defender Vyni nas redes sociais nesta semana, após o ex-BBB ser detonado por conta de um relato que deu.
O influenciador contou em entrevista à Quem que as mudanças que fez no rosto e nos dentes refletiram em sua vida amorosa, o que ele viu como algo positivo.
A declaração, no entanto, foi distorcida e compartilhada de outra forma na web, o que deixou a cantora revoltada com o ocorrido. Através do Twitter, a ex-sister desabafou:
“Gente, que inferno vocês fazem na vida garoto... vão ler a matéria completa que ele deu. Faz um ano que saiu do completo anonimato pra uma superexposição pro país”, bradou.
“Era um moleque humilde e sem autoestima. Tá passando pelo processo de autoconhecimento publicamente, deixa ele ser feliz“, completou.
Haters
Os haters ainda vieram afrontar o influenciador. Um internauta disse que "se autoconhecer era diferente de se iludir", achando que tinha alguém interessado de forma genuína por Vyni.
Sem pensar duas vezes, Maria fez questão de responder e apontou que o comentário foi preconceituoso e de “m*rda”. Ela questionou por qual motivo alguém não se interessaria pelo influenciador.
A artista perguntou ainda se ele teria cometido algum crime, se matou alguém ou se ele seria um psicopata. Por fim, a famosa reforçou as qualidades do amigo e disse que admirava o fato do ex-BBB ter se permitido viver e experimentar coisas novas.