30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Margareth e Mainha - 07/01/2023, 18:14 - Tabitha Gomes

Margareth Menezes fará show gratuito com Ivete Sangalo em Salvador

O show gratuito de Margareth e Ivete será realizado no próximo dia 15 de janeiro

Margareth Menezes convida Ivete Sangalo para show gratuito em Salvador
Margareth Menezes convida Ivete Sangalo para show gratuito em Salvador |  Foto: Divulgação

A cantora Margareth Menezes que assumiu recentemente o ministerio da Cultura, do governo Lula, não vai deixar sua carreira na música para trás muito menos seus fãs. Uma das precursoras do axé music no Brasil, Margareth Menezes terá uma nova agenda de shows que já inicia a temporada com o 'Mercado Iaô', no próximo dia 15 de janeiro, na Fábrica Cultural, no bairro da Ribeira, em Salvador. Abrindo a 5ª edição do evento, Margareth Menezes convidou simplesmente Ivete Sangalo para dividir o palco com ela.

O show marca a retomada da carreira artística dela após hiato de três anos. O evento será realizado em todos os domingos, até o dia 5 de fevereiro. Os portões da Mercado Iaô serão abertos às 10 horas, com entrada franca até 14 horas. A partir deste horário, os ingressos estarão à venda pelo valor social por R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia).

E as diversidades de atrações não param por ai, o Mercado Iaô sedia também o Galpão das Artes, que abriga feira de artesanato, e o Espaço Gastronômico além de ocupar empreendedores que integram a Rede Iaô. Os empreendedores interessados em comercializar seus produtos nos espaços Galpão das Artes e Gastronômico poderão se inscrever através do site https://fabricacultural.org.br/ . As seleções serão realizadas semanalmente para cada dia do evento.

Ivete Sangalo comentou sobre Margareth Menezes está ocupando o Ministério da Cultura, durante gravação de seu novo EP na Casa Pia, na noite da última quinta-feira (5), a cantora elogiou a escolha de Margareth Menezes para assumir o Ministério da Cultura.

Em tom de brincadeira ela relacionou a sua personalidade e estilo com outras divas da música baiana e elogiou a escolha do presidente Lula para o ministerio da Cultura. "O body é de Daniela, a bota de Claudia, essa roupa de Aline, o cabelo de Gilmelândia. E de Margareth eu peguei a força", disse Ivete pouco antes de imitar Maga cantando. Logo após, a artista revelou: "Que lindo Margareth ser nossa ministra da Cultura, né?!". O público aplaudiu bastante a fala de Ivete.

exclamção leia também