Margareth Menezes é um dos nomes mais conhecidos do Carnaval de Salvador. No entanto, desde 2023, quando tomou posse como ministra da Cultura do governo Lula, a famosa tem deixado um pouco de lado a carreira como cantora.
Leia Mais:
Gusttavo Lima reage contra acusações: "Não sei como lava dinheiro"
Jovem viraliza ao casar com pajem de cerimônia em que foi daminha
A grande dúvida do seu público é se a famosa estará presente na folia do próximo ano. Em entrevista ao Grupo A TARDE, a ministra disse que ainda não tem o planejamento envolvendo a carreira musical e a festa.
"Eu não tenho ainda esse planejamento. Estou trabalhando tanto", garantiu Margareth Menezes, que esteve presente no lançamento da Bahia Filmes, que contou com um momento em que o Governo do Estado entregou à Assembleia Legislativa (Alba) o projeto de lei para criação da empresa, a primeira do audiovisual estadual do Brasil.
Margareth Menezes, no entanto, não descartou uma presença em cima de um trio elétrio em 2025: "Mas, enfim, Carnaval é sempre Carnaval".
No ato simbólico, além da cantora, estiveram presentes o governador Jerônimo Rodrigues, o diretor da Agência Nacional do Cinema (Ancine), Paulo Alcoforado, e a presidenta da Fundação Nacional de Artes (Funarte), Maria Marighella, além de demais autoridades e representantes do setor.