29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Sincerão - 27/12/2022, 18:11 - Tabitha Gomes

Marcos Pasquim revela que gosta de ‘colocar a língua’ em beijo técnico

A revelação do ator foi feita durante participação no programa 'Faustão na Band'desta segunda-feira (26) e causou surpresa

Marcos Pasquim expõe beijo técnico
Marcos Pasquim expõe beijo técnico |  Foto: Reprodução

Marcos Pasquim foi um dos participantes do programa 'Faustão na Band' na última segunda-feira (26). O ator abriu o jogo e contou detalhes de como é feito o famoso e polêmico beijo técnico, assunto que ainda é considerado um tabu mesmo nos dias atuais. O apresentador Fausto Silva questionou sobre o assunto e o eterno Esteban Maroto, da novela “Kubanacan”, contou que gosta mesmo é de “colocar a língua” em cena.

Sincero, Marcos surpreendeu a todos ao revelar que gosta de trabalhar com a língua. “A minha opinião é a seguinte: Eu acho que todo beijo é técnico. Tem a técnica de você colocar a língua, tem também a técnica de não se colocar a língua, ou seja, todo beijo realmente é técnico… Pra mim é assim que funciona… Na verdade, eu gosto mesmo muito é de beijar com língua, mas tem sempre aquela pessoa que diz não gostar, daí a gente tem que fazer sem língua”.

Para encerrar, Faustão aproveitou o assunto em questão para de entrar na intimidade de seu convidado e disparou: “Então conta pra gente como foi com a Karla, qual a técnica que você utilizou?”. Caindo na gargalhada, Marcos Pasquim rapidamente mudou de assunto e concluiu: “Eu e a Karla nos conhecemos durante as gravações da minha primeira novela. Depois a gente se separou e voltamos agora”.

Leia Mais

Namoro? João Gomes é flagrado beijando influenciadora digital

Porchat se pronuncia sobre piada com GKay : "Não pedi desculpas"


exclamção leia também