25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 13/05/2023, 08:25 - Vinicius Viana

Marcos Frota revela como superou a morte da primeira esposa

Ator revelou que personagem "Tonho da Lua" o ajudou após a tragédia

Marcos Frota ficou famoso na novela  “Mulheres de areia”
Marcos Frota ficou famoso na novela “Mulheres de areia” |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator Marcos Frotas, conhecido por interpretar o "Tonho da Lua" na novela “Mulheres de areia”, exibida na TV Globo em 1993, colocou as cartas na mesa e abriu o jogo sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida.

Em entrevista ao O Globo, o artista comentou que viver o personagem o ajudou a enfrentar uma grande tragédia na sua vida: a morte da sua primeira esposa, Cibele, num acidente de carro, poucos dias após o fim da novela. Com ela, Marcos Frota teve três filhos mais velhos.

"O Tonho da Lua tem um lado espiritual muito aflorado. Eu precisei trabalhar isso durante todo o período das gravações. Quando a Cibele morreu, fiquei perdido, com três crianças. Mas, por ter tido esse processo todo, me senti acolhido pelo Tonho da Lua", iniciou.

"Isso é algo que hoje, depois de tanto tempo, eu consigo falar. Quando eu revejo alguma cena da novela, sem querer mistificar muito, sinto que eu fui preparado para enfrentar aquele momento. Eu consegui fazer daquela dor uma dor de evolução. Tive a possibilidade de ser o pai e a mãe dos meus filhos. Isso criou uma relação de uma cumplicidade total entre a gente, construída neste período de muito sofrimento.", completou.

exclamção leia também