
Após o trágico fim do YouTuber, PC Siqueira, que foi encontrado morto em seu apartamento na última quarta-feira (27), o diretor e humorista Marcius Melhem resolveu falar sobre o caso e, sem citar nomes, fez um paralelo com o “julgamento da internet” nesta quinta-feira (28).
Vale lembrar que PC Siqueira foi acusado de pedofilia em 2020, inocentado em 2021, mas continuava sofrendo ataques na web. Já Melhem é acusado de assédio sexual por algumas funcionárias da TV Globo desde o final de 2019. Em 2020, após o surgimento de mais denúncias, ele foi demitido da emissora.
“Só quem chegou perto e começa ver a morte como alívio pode entender. Não quero comparar casos. Quem vê assim, segue julgando, linchando e se saciando em ajudar a matar o outro. Seja socialmente, profissionalmente ou literalmente”, começou.
O humorista ressaltou que mesmo fazendo diversos vídeos em sua defesa ele segue sendo massacrado por internautas. "São muitos gatilhos e não quero mais falar disso. Vou seguir lutando e mostrando que mentiram sobre mim. As pessoas já acordaram. As provas estão aí. Meu canal tem 191 vídeos e ainda assim tem gente aqui que diz coisas horríveis sem nunca ter visto um vídeo sequer. Mas não vencerão”, completou Melhem.
Leia mais
Whindersson desabafa após morte de PC Siqueira; veja
Marcius completou garantindo que vai lutar para provar sua inocência. “Eu decidi viver e lutar. Pra depois contar tudo. Tudo. Que os que não aguentaram a pressão disso aqui consigam descanso – e algum respeito – em outro plano”, finalizou.