25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

É o modelo do Carnaval! - 17/11/2022, 13:59 - Tabitha Gomes

Márcio Victor "faz ponta" no São Paulo Fashion Week

Cantor do Psirico representou a marca baiana Meninos Rei

Márcio Victor desfila pela primeira vez no São Paulo Fashion Week
Márcio Victor desfila pela primeira vez no São Paulo Fashion Week |  Foto: Divulgação

Ao som de “Firme e Forte”, música que marcou a sua carreira, o cantor Márcio Victor tirou onda e desfilou para a marca baiana Meninos Rei no primeiro dia da 54ª edição do São Paulo Fashion Week, que ocorreu nesta quinta-feira (17) no Komplexo Tempo, localizado no Parque do Mooca, em São Paulo (SP). O artista desfilou na abertura do evento com seu grande sucesso, que fala sobre o povo da periferia, e representou o tema “Onde a Nasce a Arte”. O cantor desfilou pela primeira vez.

Imagem ilustrativa da imagem Márcio Victor "faz ponta" no São Paulo Fashion Week
Foto: Divulgação

As maiores marcas estavam presentes no evento e a Meninos Rei, foi uma delas. Assinada pelos irmãos Junior Rocha e Céu Rocha, a participação da marca contou ainda com a presença da cantora Jojô Todynho e da atriz Déborah Secco, além do cantor do Psirico.

Imagem ilustrativa da imagem Márcio Victor "faz ponta" no São Paulo Fashion Week
Foto: Divulgação

"Foi a primeira vez que desfilei no SPFW e foi uma energia indescritível. O discurso da marca se conecta com a minha história e potencializa o orgulho do povo que nasce desacreditado por uma parcela da sociedade, mas que consegue brilhar pela arte. Fortalece a narrativa indiscutível que a arte e a educação podem transformar vidas. Estou emocionado até agora e relembrando a minha jornada até aqui", declarou Márcio Victor.

exclamção leia também