Márcia Short é uma cantora e compositora precursora da axé music, sendo uma ícone da música baiana. Com mais de 30 anos de carreira, ela é famosa por ser ex-integrante da Banda Papa Léguas, BamdaMel (Banda Mel), Bândabah.
Nesta terça-feira (25), a artista baiana chamou atenção após comentar em uma publicação feita pelo apresentador Alex Lopes onde comenta o caso do prefeito paranaense que se casou com jovem de 16 anos e ainda deu um cargo público para a mãe dela.
Na publicação, Márcia afirma: "Um genro desse não me aparece". Segundo o comentário da própria Short, ela queria um genro que a beneficiasse também. O que chamou a atenção é que ela não demonstrou indignação pela idade da noiva do prefeito.
Vale lembrar que esse ano a cantora chocou o mundo da música baiana com uma canção em tom de protesto. Lançado em Janeiro deste ano, o single tem primeiro verso com palavrão, onde a cantora ainda pergunta o que fizeram com seu Samba Reggae.
Caso do Prefeito e noiva menor de idade
Apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o prefeito de Araúcária (PR), Hissam Hussein Dehaini, de 65 anos, anunciou o casamento com uma jovem de apenas 16 anos. A mãe da novinha Kauane Rode Camargo, esposa do coroa, ainda foi nomeada secretária de Cultura do município.
De acordo com as informações contidas no Jornal Oficial dos Cartórios de Registro Civil do Brasil, o casal apresentou os documentos para o casamento no dia 12 de abril, um dia antes da nomeação da secretária. A tia da jovem também ganhou uma 'boquinha' na Prefeitura.