29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 27/04/2023, 13:17 - Vinicius Viana- Atualizado em 27/04/2023, 13:32

Márcia Short larga o doce sobre cachê de artistas na Micareta de Feira

Cantora aponta suposto descaso com cantores de determinada classe artística na Bahia

Márcia Short fala sobre cachê de artistas na Bahia
Márcia Short fala sobre cachê de artistas na Bahia |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O valor do cachê pago pela prefeitura de Feira de Santana para alguns artistas que se apresentaram na Micareta da cidade está causando polêmica nas redes sociais. Inclusive, a cantora Márcia Short se manifestou sobre o assunto, nesta quinta-feira (27), e revelou que viveu uma experiência negativa com a folia fora de época na 'Princesinha do Sertão'.

"E eu que desisti de enviar proposta pra essa festa... Consegui cantar há mais de 10 anos, em condições terríveis, um cachê horrível e tive que pagar comissão para um intermediário", iniciou a artista.

Imagem ilustrativa da imagem Márcia Short larga o doce sobre cachê de artistas na Micareta de Feira
Foto: Reprodução

Em seguida, ela apontou um suposto descaso com cantores de determinada classe artística na Bahia. "Com o release que tenho, com a minha colaboração para a música da Bahia, eu e tantos outros colegas não temos espaço. Nem um trio coletivo eles viabilizam. É muito triste esse estado de coisas", disparou.

Por fim, Márcia Short deu a entender que deveria existir democratização durante a contratação dos artistas para o evento. "Não estou questionando nenhum merecimento, porém se o dinheiro é público, tem que dividir para todos. Uns com tato e outros sem nada. Triste Bahia, mais do mesmo!", declarou.

exclamção leia também