O valor do cachê pago pela prefeitura de Feira de Santana para alguns artistas que se apresentaram na Micareta da cidade está causando polêmica nas redes sociais. Inclusive, a cantora Márcia Short se manifestou sobre o assunto, nesta quinta-feira (27), e revelou que viveu uma experiência negativa com a folia fora de época na 'Princesinha do Sertão'.
"E eu que desisti de enviar proposta pra essa festa... Consegui cantar há mais de 10 anos, em condições terríveis, um cachê horrível e tive que pagar comissão para um intermediário", iniciou a artista.
Em seguida, ela apontou um suposto descaso com cantores de determinada classe artística na Bahia. "Com o release que tenho, com a minha colaboração para a música da Bahia, eu e tantos outros colegas não temos espaço. Nem um trio coletivo eles viabilizam. É muito triste esse estado de coisas", disparou.
Por fim, Márcia Short deu a entender que deveria existir democratização durante a contratação dos artistas para o evento. "Não estou questionando nenhum merecimento, porém se o dinheiro é público, tem que dividir para todos. Uns com tato e outros sem nada. Triste Bahia, mais do mesmo!", declarou.