26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Polêmico - 16/03/2023, 17:10 - Bruno Dias

Mara Maravilha afirma que Michael Jackson copiou seu clipe em Salvador

A cantora revelou que o Rei do Pop teria copiado o seu videoclipe realizado no Pelourinho

Cantora afirma ter sido copiada
Cantora afirma ter sido copiada |  Foto: Foto: Reprodução /Youtube

Mara Maravilha fez uma acusação para lá de inesperada. A cantora delatou que foi copiada por nada mais nada menos que Michael Jackson (Rei do Pop). Ela diz que o artista teria usado seu videoclipe da canção "Jesus Cristo", gravado no Pelourinho em 1993, como releitura para o clipe de “They Don't Care About Us”, três anos depois.

“Quanto a fatos, não há argumentos. No meu abençoado currículo, tenho uma gravação icônica do clássico 'Jesus Cristo'', dirigido pelo saudoso competente Sacomani com arranjo do Olodum, em 1993! Exatamente três anos depois, em 1996, a minha maior referência musical, Michael, estava fazendo uma performance no mesmo lugar, com as propostas muito semelhantes”, disse a cantora.

A musicista ainda completa dizendo que Michael teria pesquisado e se identificado com o trabalho dela antes de ter iniciado as gravações do seu audiovisual.

“(...) Tenho absoluta certeza que a equipe do nosso maior astro pesquisou e se ele fez é porque se identificou. É só assistir o meu clipe e ver que a arte, as semelhanças e os semelhantes se atraem, fui clara?! Minha primeira inspiração musical foi o Michael. Cheguei a fazer uma aventura com a minha saudosa mãe em ir até Santa Bárbara na porta da casa dele”, completou.

A apresentadora ainda soltou uma indireta para Xuxa Meneghel com quem possui um desafeto. “Mesmo depois de me tornar profissional nunca deixei de ser fã, ter o material fonográfico e até hoje ele está vivo dentro de mim. Não vou dizer que ele me conhecia, queria casar comigo, ou algo do gênero, além do que ele não está aqui pra esclarecer as verdades… (risos)”, disse ela, mandando uma indireta.

exclamção leia também