Uma das cantoras mais conhecidas do tecnomelody, Manu Bahtidão não tem papas na língua e resolveu comentar sobre as acusações de que ela 'roubou' o marido de uma amiga, Suanny Batidão. Em entrevista ao portal Leo Dias, a artista confirmou a 'talaricagem' e confessou que começou a se relacionar com Anderson Halliday quando ele era casado. Ela ainda disse que também estava comprometida com um rapaz na época, mas que o "fogo no rab*" e a "paixão" foram maiores.
“Eu errei, assumo, peço desculpas a quem eu machuquei, principalmente às crianças envolvidas nessa situação, porque os adultos levantam e seguem a vida, mas o que machuca realmente são as crianças no meio de toda essa situação. Se eu tivesse a mentalidade que tenho hoje, não faria novamente dessa forma. Mas a gente se apaixonou, eu me entreguei. O fogo no rab* também na época. Quando estamos apaixonados, queremos a pessoa a todo custo; aquela paixão louca faz com que não pensemos em mais ninguém", explicou.
Os rumores da pulada de cerca, que aconteceu há 9 anos, foram empurrados para debaixo do tapete, mas vieram à tona em julho, quando Manu Bahtidão postou uma mensagem de solidariedade para a cantora Iza e foi detonada na internet. Suanny não deixou a oportunidade passar e ironizou o fato dela ter sido amante e estar se compadecendo por causa da traição do jogador Yuri Lima.
Chateada com os ataques virtuais que tem recebido desde que a máscara dela caiu, Manu pediu que as pessoas não julgassem o relacionamento dela: "Começou errado, mas eu acredito que nem tudo que começou errado tem que terminar errado e continuar errado. Eu fui errada no início do meu relacionamento com o Anderson, mas eu acredito que ninguém pode julgar ninguém, porque quando você aponta um dedo para uma pessoa, tem três apontados para você”.
Leia mais:
O Kannalha diz que empresário tentou impedí-lo de professar sua fé
Belle Daltro confirma romance entre Heitor Costa e ex de Cristian Bell
Mansão dos influencers abre inscrições; saiba como participar
Por fim, Manu Bahtidão ainda disse que Suanny Batidão não pode criticá-la, pois teria sido amante de Anderson Halliday também, no primeiro casamento dele. A moça teria engravidado e Anderson deixou a companheira para construir uma nova família. Foi então que o ciclo se repetiu.
“Eu acredito que a nossa história deve ser de outras vidas, porque nada explica isso. Há 17 anos, ela foi amante do meu esposo quando ele estava em outro casamento; há 9 anos eu fui a amante nessa nova situação. Quando nosso relacionamento veio à tona, a gente se assumiu, e ela também assumiu um relacionamento, no qual ela vive até hoje. O esposo atual dela também foi amante dela”, acusou.