25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Voltou atrás - 05/05/2024, 09:38 - Amanda Souza

Maíra Cardi se retrata após defender pastor Lucinho nas redes sociais

Empresária disse que tomou um posicionamento "sem analisar os fatos" e emitiu uma retratação

Maíra emitiu novo pronunciamento e pediu desculpas
Maíra emitiu novo pronunciamento e pediu desculpas |  Foto: Reprodução / Redes Sociais / Márcia Piovesan

A influenciadora digital e life coach Maíra Cardi foi alvo de diversas críticas na internet após sair em defesa do pastor Lucio Barreto, mais conhecido como Lucinho, que se envolveu em uma polêmica recente ao comentar detalhes de sua relação com a filha Emily Barreto.

O vídeo em questão foi extraído de um culto ministrado pelo pastor Barreto e divulgado no canal oficial da Igreja Batista da Lagoinha no YouTube, em 15 de abril. No trecho viralizado, o pastor aborda a questão do afeto familiar e, ao compartilhar uma experiência pessoal, menciona já ter beijado a própria filha na boca, o que, segundo ele, seria um ato de carinho.

Num primeiro momento, Maíra se manifestou em defesa de Lucinho, que publicou um vídeo no qual se defedia das acusações de abuso nas redes sociais. “O mundo está doente e exatamente por isso precisamos de pessoas como você para trazer a palavra de Deus! Orando pela sua família", comentou Maíra.

Mas parece que a influenciadora voltou atrás no que se refere a esse pensamento. Após o comentário e a chuva de críticas, Maíra voltou à web e, por meio do instagram, publicou um novo comunicado, em que diz que errou e pede desculpas. "Hoje após virar notícia que saí em defesa dele, fui entender o motivo de tanta revolta, então assisti o recorte da pregração e ele realmente teve uma fala errada e infeliz", disse.

Confira o posicionamento na íntegra:

Maíra publica novo texto no qual pede desculpas
Maíra publica novo texto no qual pede desculpas | Foto: Reprodução / Redes Sociais

exclamção leia também