30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Agonia - 18/11/2023, 13:27 - Da Redação- Atualizado em 18/11/2023, 13:46

Maíra Cardi esculhamba Maceió e influenciadores pegam ar

Nutricionista disse que a única coisa interessante na capital alagoana é o blogueiro Carlinhos Maia

Nutricionista disse que a única coisa interessante na capital alagoana é Carlinhos Maia
Nutricionista disse que a única coisa interessante na capital alagoana é Carlinhos Maia |  Foto: Foto: Reprodução / Redes Sociais

Influenciadores e moradores de Maceió (AL) tiveram que lidar com a declaração de Maíra Cardi de que a única coisa interessante que tem na capital alagoana é o blogueiro Carlinhos Maia.

Longe das redes sociais, a nutricionista apareceu em um vídeo publicado pelo marido Thiago Nigro, em que eles conversam sobre o tempo de viagem de São Paulo para a cidade nordestina.

“Só o Carlinhos mesmo para me fazer um trem desses. Maceió só tem ele, amor. Não tem nada em Maceió”, diz a nutricionista. Nigro segue a conversa reclamando do calor em São Paulo, mas a influenciadora insiste: “O anfitrião de Maceió é ele (Carlinhos Maia). Só tem ele!".

Apesar do conteúdo ter sido excluído por Nigro, a internet não perdoou os comentários de Maíra e o próprio Carlinhos Maia se pronunciou sobre o assunto.

"Muitas pessoas vieram me pedir para me pronunciar. Lá vem eu aqui me pronunciar por uma coisa que não fui eu que falei. Foi uma fala infeliz e já estão destruindo a mulher. Meu conselho pra você Maíra é pedir desculpas pela sua fala porque essa terra é maravilhosa e tem muita coisa para se fazer aqui", disse Carlinhos.

O influenciador ainda ressaltou que não é amigo de Maíra, que eles apenas se encontraram algumas vezes e que ele a acha uma pessoa divertida. “Tinha aconselhado você a voltar para as redes sociais, mas agora eu acho que esse tempo é bom pra você", concluiu.

O influenciador Álvaro Xaro, também de Maceió, comentou o episódio em suas redes sociais e disse que não leva esse tipo de declaração a sério.

“Ela já está fora das redes sociais, precisa de engajamento para o marido dela que vende cursos e isso gera engajamento para o marido dela”, opinou o blogueiro.

A blogueira Marina Ferrari também usou o Instagram para defender a cidade.

Marina Ferrari mostrou dados de Maceió
Marina Ferrari mostrou dados de Maceió | Foto: Foto: Reprodução / Redes Sociais

"Vim aqui defender o meu estado, a minha cidade. Ela falou que Maceió não tem nada. Mas a capital é um dos destinos mais procurados do Brasil. Está no Top 10 das mais belas praias do mundo. Temos os restaurantes eleitos os melhores do Brasil, chefs renomados", disse a influenciadora.

exclamção leia também