28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Veja o vídeo! - 02/09/2023, 21:03 - Louise Batista

Maíra Cardi acusa portal de notícias de postar mentiras sobre casório

Declaração da influenciadora é referente as noticias do seu casamento com Thiago Nigro

Maíra Cardi se revolta contra IG após matérias espalhando notícias falsas de seu casamento com Thiago Nigro
Maíra Cardi se revolta contra IG após matérias espalhando notícias falsas de seu casamento com Thiago Nigro |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Maíra Cardi e Thiago Nigro bem que tentaram, mas nãoconseguiram fazer com o que o casamento passasse despercebido. Com tanta repercussão, a influenciadora fitness utilizou neste sábado (02) suas redes sociais para chamar atenção sobre algumas notícias sobre enlace matrimonial.

Maíra denunciou o site jornalístico IG e apontou algumas publicações como mentirosas, citando principalmente algumas matérias de Gabriel Perline. No vídeo, ela chama a jornalista de antiprofissional, afirmando que este não seria um jornalista, pois “Um jornalista, quando estuda, ele sabe do comprometimento e da seriedade que precisa existir na publicação de uma matéria”.

Ainda no vídeo, Maíra diz se “espantar” pelo site IG ter pessoas como Gabriel “Supostamente deveria ser um portal sério, mas fica comprovado que não é, por conta desse Gabriel. Soltou em duas únicas matérias, quatro mentiras, é muito interessante”, diz ela.

Ao continuar o desabafo, ela enumera os erros do colunista. “Primeiro que fala que o casamento está sendo no Hotel que chama ‘não sei o que lá Velho’ e não é! Lá é um lugar de evento onde tem um monte de casamentos, já mostrei pra vocês. Já eu tô num lugar onde ninguém nunca fez casamento”, pontua ela, que destacou nem foram para este tal lugar.

Além de ter desmentido a informação do colunista que afirmava que havia mais de 1600 doces com açúcar na festa e a exclusividade da matéria “Conseguiu enganar as pessoas com exclusividade”, Maíra ainda que a matéria poderia ter sido paga pois divulgava todo o Hotel “Me parecia uma coisa bem arranjada”.

A influenciadora também fala que o número de dias citado também estava equivocado, pois o jornalista tinha informado que a festa tinha pretensões de durar 3 dias, mas que só conseguiram uma. Ao finalizar, Maíra destaca que foram vários erros, mas que a única coisa que ela queria era a retratação de Gabriel e um posicionamento do IG.

exclamção leia também