25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Soltou o verbo! - 23/06/2024, 17:33 - Da Redação

Maiara desabafa em show ao criticarem seu gogó: "Me senti uma bosta"

Cantora desabafou e compartilhou o ocorrido com o público

Cantora fez um desabafo enquanto se apresentava no São João de Caruaru
Cantora fez um desabafo enquanto se apresentava no São João de Caruaru |  Foto: Reprodução/Instagram @maiara

A cantora Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, desabafou durante uma apresentação no São João de Caruaru, em Pernambuco, na última sexta-feira (21). Ela ficou na bronca após ser duramente criticada por uma pessoa, de identidade não divulgada, cara a cara, dentro do seu camarim no evento.

Visivelmente abalada, a cantora desabafou e compartilhou o ocorrido com o público, que aconteceu minutos antes de subir ao palco. "Antes de entrar aqui, eu estava no camarim. Do nada, uma pessoa chegou pra mim e falou um monte de coisa da minha voz, botando defeito na minha voz. Eu canto há 10 anos. Minha voz é feia? Ela tem defeito? Eu tenho alguma coisa que me impeça estar cantando aqui?", perguntou a artista ao público, que rebateu com "não".

A cantora continuou o desabafo, e agradeceu aos fãs que a apoiam e gostam do seu trabalho. "Eu me senti uma bosta no camarim. Eu não sou a pessoa mais bonita, gente boa, não tenho a voz mais linda e não sou a mais perfeita. Eu também erro, mas olha só onde tô hoje. Só quero agradecer, do fundo do coração, a cada um de vocês. Porque vocês são o motivo de que tudo que fiz na minha vida, eu fiz certo. São vocês que vão me qualificar, não é qualquer um não, desculpa o desabafo", continuou.

Assista:

exclamção leia também