25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vixe! - 07/05/2024, 21:00 - Da Redação

Mãe e namorada de Endrick causam uma 'torta de climão'

Momento aconteceu quando a família do jovem atacante debatia sobre o futuro dele ao lado de Gabriely Miranda

Endrick tem 17 anos e Gabrielly, 21
Endrick tem 17 anos e Gabrielly, 21 |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O atacante Endrick, de 17 anos, esteve presente no programa ‘Conversa com Bial’, nesta segunda-feira (6), porém dentre os temas debatidos com o jogador outra coisa chamou a atenção do público: a 'torta de climão' protagonizado por Cíntia Ramos, mãe do atleta, e Gabriely Miranda, namorada do jovem.

O momento pra lá de constrangedor teve início quando Pedro Bial questionou Endrick sobre um possível casamento com Gabriely. "Como falei ao meu pai e minha mãe, eu quero ser pai novo, quero ver meu filho crescer, ter afinidade, mas ela é quem tem que dizer sim ou não, né?", afirmou o atacante.

Leia Mais:

Arlindo Cruz recebe alta hospitalar após infecção respiratória

Ex de Bia Miranda anuncia gravidez da atual com indireta: "Livramento"

Davi entra na corrente de solidariedade e vai ao RS: "Vou ajudar"

No entanto, a resposta da mãe de Endrick em discordância com a fala do filho chamou a atenção. "Os dois são muito novos para casar porque têm muitas coisas pela frente", disparou Cíntia.

Com o assunto envolvendo o futuro de Endrick ao lado de Gabriely, o apresentador perguntou para a jovem de 21 anos se ela considerava se mudar para Madri, na Espanha, com o jogador. "Será [que vai morar em Madrid]?. É uma incógnita ainda. Não [sabe se vai], a gente está resolvendo as coisas ainda", comentou a modelo de forma discreta.

Para deixar o momento ainda mais tenso, a mãe do jogador interrompeu a jovem para falar sobre os próximos acontecimentos. "A gente tem certeza que ele vai lá e vai brilhar com os meninos lá no Real Madrid", declarou Cíntia.

Assista:

Atualmente jogando pelo Palmeiras, Endrick foi contratado pelo Real Madrid e poderá ser transferido para o clube Merengue a partir de 21 de julho, quando completa 18 anos.

exclamção leia também