31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Chocou! - 23/05/2023, 22:16 - Dara Medeiros- Atualizado em 23/05/2023, 22:36

Mãe é cancelada por dançar funk com look sensual na festa da filha

Brenna Azevedo usou um vestido transparente para ir ao evento infantil

Mãe é detonada por dançar com roupa sensual na festa da filha
Mãe é detonada por dançar com roupa sensual na festa da filha |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher foi cancelada na internet por dançar funk usando uma roupa sensual e transparente no aniversário da filha. No vídeo, que viralizou nesta terça-feira (23), Brenna Azevedo entra na festa acompanhada pelo marido e pela criança, mas se afasta deles para fazer a coreografia próxima aos convidados do evento.

Brenna tem 26 anos e entrou na festa infantil ao som da música 'Movimento da Sanfoninha', da cantora Anitta, usando um vestido transparente com brilhos e sem sutiã.

Ela foi detonada em todas as redes sociais onde o vídeo foi compartilhado. Muitas pessoas julgaram a atitude dela como exagerada e ofensiva.

"Ela é simplesmente ridícula e desrespeitosa com os demais da festa, inclusive com a filha, que deveria ser a estrela da festa", comentou uma mulher. "Ela queria mídia, somente mídia!", Respondeu um internauta. "E ela conseguiu o que queria", concordou outra.

Algumas pessoas questionaram a maternidade de Brenna em seus comentários. "Isso é mãe? Se ela faz isso na festa da filha, imagina em uma festa de adulto... Vai nua!", falou um rapaz. "O bom seria se todos os convidados se retirassem. Ridícula! Não é a música e nem a roupa e sim o local, aniversário da filha, onde tinha crianças", respondeu outro.

exclamção leia também