Uma mulher foi cancelada na internet por dançar funk usando uma roupa sensual e transparente no aniversário da filha. No vídeo, que viralizou nesta terça-feira (23), Brenna Azevedo entra na festa acompanhada pelo marido e pela criança, mas se afasta deles para fazer a coreografia próxima aos convidados do evento.
Brenna tem 26 anos e entrou na festa infantil ao som da música 'Movimento da Sanfoninha', da cantora Anitta, usando um vestido transparente com brilhos e sem sutiã.
Ela foi detonada em todas as redes sociais onde o vídeo foi compartilhado. Muitas pessoas julgaram a atitude dela como exagerada e ofensiva.
"Ela é simplesmente ridícula e desrespeitosa com os demais da festa, inclusive com a filha, que deveria ser a estrela da festa", comentou uma mulher. "Ela queria mídia, somente mídia!", Respondeu um internauta. "E ela conseguiu o que queria", concordou outra.
Algumas pessoas questionaram a maternidade de Brenna em seus comentários. "Isso é mãe? Se ela faz isso na festa da filha, imagina em uma festa de adulto... Vai nua!", falou um rapaz. "O bom seria se todos os convidados se retirassem. Ridícula! Não é a música e nem a roupa e sim o local, aniversário da filha, onde tinha crianças", respondeu outro.