
A mãe de Virgínia Fonseca se viu em uma saia justa, nesta sexta-feira (27). Margareth Serrão foi flagrada por internautas curtindo diversos posts criticando a separação da filha com o cantor Zé Felipe. A situação gerou um burburinho na web, fazendo com que ela precisasse se pronunciar.
Leia Também:
Nas postagens curtidas por Margareth, Virgínia é duramente criticada pelo fim do casamento, dando a entender que ela escolheu ser rainha de bateria à própria família. “Virginia escolheu ser rainha de bateria. Um título chamativo, uma posição de destaque, brilho, holofotes. Mas será que vale mais do que os valores que ela sempre disse defender? Enquanto muitos a admiravam pela imagem de mãe, esposa e mulher de família, ela agora parece ter trocado tudo isso por um lugar à frente de uma escola de samba — uma escolha que grita mais vaidade do que verdade”, dizia uma das postagens.



Por meio de seu Instagram, a matriarca explicou que não foi ela que curtiu as publicações, mas sim as netas, Maria Alice e Maria Flor, por estarem sempre com seu aparelho. “Sinceramente, eu não curto nada disso. Eu nem tô curtindo nada ultimamente no Instagram. O que deve estar acontecendo é: quando a gente tá vendo o Instagram, passando assim com o dedo, pode ser que o meu dedo clicou e eu nem vi”, iniciou a mãe de Virgínia.
“Às vezes eu tô também com o meu Instagram aberto, tô brincando com as meninas, a Maria Alice, Maria Flor, pega e faz, alguma coisa assim aconteceu. Eu não curti, não fui lá e curti, entendeu? Eu não tenho que dar a minha opinião através de post de pessoas no Instagram. Se eu tiver que falar alguma coisa com a Virginia ou com o Zé Felipe, eu vou falar com eles”, finalizou.
Assista o pronunciamento na íntegra: