
Virgínia devia mais de R$ 6 mil em IPTU
Saindo do risco de penhora, Virgínia Fonseca está oficialmente com o nome limpo de novo. Na última segunda-feira (16), a influenciadora foi incluída na lista de dívida ativa do município de Londrina (PR), por conta de um débito de mais de R$ 6 mil em IPTU.
Leia Também:
Em suas redes sociais, Virgínia contou que a notícia a pegou de surpresa, explicando que até chegou a pensar ser uma ‘fake news’, mas, ao checar no site do município, viu que era verdade. Ela explicou que, na verdade, a dívida era culpa de sua mãe, a quem tinha alugado o imóvel.
Virgínia ainda compartilhou um print de uma conversa com a mãe, mostrando o comprovante e a resposta: “Resolvido”. Na legenda, a apresentadora riu mostrando que ela tinha “levado pro coração”.
