
Depois de travar uma árdua batalha contra o câncer no fim do ano passado, Jaqueline Matos, mãe da influenciadora baiana Sheuba, encerrou as sessões de quimioterapia e radioterapia. Ela ganhou uma homenagem especial da família na tarde de sexta-feira (10), na saída do hospital, e comemorou o fato de ter conseguido concluir a parte mais difícil do tratamento.
A comemoração de Jaqueline contou com tudo o que ela tinha direito. Ela estourou confetes, colocou um laço rosa no painel de remissão do hospital, se despediu da equipe médica e, ao sair para o estacionamento, foi recebida com muita festa pela família e amigos.
Eles fizeram cartazes, levaram balões de festa e organizaram um buzinaço para que as pessoas que passassem pelo carro pudessem comemorar junto com Jaque. Assista:
Jaqueline Matos explica o quadro de saúde e agradece aos seguidores
A mãe de Sheuba gravou um vídeo explicando o seu quadro de saúde e o que virá agora que as principais sessões do tratamento contra o câncer de colo de útero acabaram.
“Se passaram quatro meses! Parece que foi ontem que eu iniciei o tratamento contra o câncer. Eu fiz 25 radioterapias e 10 quimioterapias, e hoje foi a minha última radio, última quimio, e eu me sinto curada”, declarou.
Leia Também:
Jaqueline informou que faltam apenas três sessões de braquiterapia e a realização de um exame para confirmar que está completamente curada. Ela também agradeceu aos seguidores pelas orações e o apoio, pois muita gente acompanhou o processo dela mesmo só a conhecendo pela tela do celular.
Confira:
