30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Treta! - 11/12/2023, 14:29 - Acácia Vieira

Mãe de Ludmilla se envolve em porradaria por causa de fila no banheiro

Silvana Oliveira afirma que a treta começou porque um homem estava recebendo dinheiro para deixar as pessoas furarem a fila

Mãe da artista relatou que foi xingada por seguranças
Mãe da artista relatou que foi xingada por seguranças |  Foto: (Reprodução/Redes sociais)

A mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, se envolveu em uma briga generalizada na noite deste domingo (10), na ilha da Gigoia, no Rio de Janeiro. Silvana contou que o episódio começou quando seu marido, Renato Araújo, estava na fila do banheiro. Segundo ela, homem estava recebendo dinheiro para deixar as pessoas furarem a fila, o que incomodou Renato.

"Renato se incomodou com isso, pois ele estava apertado, queria ir ao banheiro e falou pra ele: ‘Meu amigo, estou aqui na fila, está colocando os outros em minha frente, estou apertado’. Renato entrou no banheiro, urinou na lata de lixo. Ele me falou: ‘Não vou negar, urinei, sim, na lata de lixo. Só que o rapaz falou que ele urinou no chão e aí começou a confusão toda", afirmou ela.

Em seguida, o segurança colocou Renato para fora e foi buscá-la para acompanhar o marido. "Veio o segurança colocar ele pra fora, um segurança foi ao meu camarote, me buscou dizendo que houve um problema com meu marido e que ele estava lá fora. Eu até achei estranho, pois Renato é super paz e amor, todo mundo que conhece sabe que ele não é de briga e confusão. Eu fui lá pra fora", concluiu Silvana.

A mãe de Ludmilla também relatou que foram impedidos de sair do local até que a polícia chegasse, e trancaram até o portão como forma de "segurança".

"Eu falei: ‘Amigo, ninguém aqui vai fugir de nada, ninguém matou ninguém, você pode abrir o portão pra gente sair e ir pra delegacia? A gente vai para delegacia, não tem problema’. Só que o segurança veio, me xingou, mandou tomar no c*, se f*der porque sou mãe de Ludmilla, foda-se. Só causou o que foi porque é parente de Ludmilla", disse ela indignada.

"Se fosse anônima, não ia dar em nada, mas como é parente de Ludmilla querem colocar o nome da garota, envolver o nome da menina. Pra você ter uma noção, o cara ficou gritando lá fora que ele mesmo [Renato] era segurança da Ludmilla. Há quanto tempo Renato não é segurança da Ludmilla? Quando ele me xingou, mandou tomar no cu, Renato foi pra cima dele, uma coisa óbvia porque ele é meu marido, um sujeito homem não vai permitir que xingue a mulher. Quando ele foi pra cima, vieram mais de 10 seguranças pra cima do Renato. Meu vestido parou na cabeça porque obviamente me meti, caí pra dentro da porrada também porque eu não ia deixar", acrescentou Silvana.

O portal Leo Dias teve acesso com exclusividade a vídeos que mostram a briga entre Renato e os seguranças.

Essa não foi a única confusão envolvendo artistas e seguranças do fim de semana. MC Poze do Rodo também foi flagrado em grande confusão em uma casa noturna em São Paulo. No vídeo que está circulando nas redes sociais, dá para ver o MC pedindo para entrar no local, mas é impedido pelos seguranças e começa a trocação de soco, objetos sendo arremessados na briga e disparos de arma de fogo.

exclamção leia também