31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Largou o doce! - 10/01/2023, 19:34 - Tabitha Gomes

Mãe de Ludmilla pega ar com fã que tirou foto com cantora no banheiro

A mãe dela ressaltou suposta 'Ruindade' no comportamento de fã

Mãe de Ludmilla rasga verbo contra suposta fãs
Mãe de Ludmilla rasga verbo contra suposta fãs |  Foto: Reprodução

A mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, ficou muito chateada com a repercussão de uma foto que a filha fez com uma fã dentro do banheiro de um shopping no Rio de Janeiro. De acordo com a mãe da funkeira, a fã teria divulgado o registro no Twitter e reclamado que a cantora não estava de bom humor para fazer a foto.

Revoltada com as críticas, Silvana largou o doce nos stories. "Isso é coisa do cão, do inimigo, que ainda não se acostumou com Ludmilla na 'crescência'. E todo vez vem com um bafafá desse, de 'Cátia', do c#$%¨, da p#$# que p#$@%"... Aí a pessoa foi lá no banheiro, tirou foto, e ainda foi para o Twitter fazer graça...". .

Silvana comentou que se tivesse tempo ia ao shopping abordar a fã. "Ia perguntar o que ela queria com isso: 'cinco minutinhos de fama?'. Já está aí a sua cara na internet, bonita...". , escrachou ela. A mãe da cantora ainda afirmou que a moça que pediu uma foto e depois reclamou não é fã. "Fã não faz isso. É hater escrachado. Fã não faz isso. Em hipótese nenhuma, fã vai 'denegrir' a imagem ou fazer ruindade com o seu artista. Primeiro, que ela nem maltratada foi, porque pela foto do banheiro, ela não vi maltratos",

A mãe de Lud encerrou o desabafo detonando a moça e fazendo alerta. "A pessoa não tem direito de ir para o banheiro? Gente, põe na sua cabeça, muitas dessas pessoas, igual essa sujeita que está aí falando num site de fofoca, são essas pessoas que adoecem artistas, que fazem com que artistas fiquem trancados, sem direito a sair, sem liberdade, porque acha que o artista é obrigado a tudo, quando não é! Parem com isso, gente, porque vocês adoecem pessoas. É por isso que têm uma porção de artistas aí que ficam trancados em casa, usando drogas pesadas, porque não podem ir ao shopping, porque não pode fazer nada na vida, porque vocês acham que é obrigação da pessoa...".

exclamção leia também