29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 27/04/2023, 10:15 - Vinicius Viana- Atualizado em 27/04/2023, 10:31

Mãe de João Gomes detona ex-nora: “Imatura e preguiçosa”

Kátia Gomes abriu o jogo ao falar sobre o que achava de Ary Mirelle

Mãe de João Gomes não gostava das atitudes da ex-nora
Mãe de João Gomes não gostava das atitudes da ex-nora |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mãe de João Gomes falou pela primeira vez abertamente sobre o término do namoro do filho com a influencer Ary Mirelle. Em entrevista ao podcast PetroCast, Kátia Gomes 'meteu o pau' na ex-nora ao chamá-la de “imatura” e “preguiçosa”.

“A Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém”, declarou a mãe do cantor.

Antes de João Gomes colocar o ponto final no namoro, boatos davam conta que a mãe dele não 'se batia' com a influencer. Em outro trecho do bate-papo, Kátia Gomes afirmou que chegou a aconselhar Ary Mirelle para como ela deveria se portar durante o encontro com os fãs, para não passar uma má impressão.

“Algumas vezes eu falava pra ter cautela: ‘Quando o João for tirar foto com fã, você [tem que] estar sempre simpática e sorrindo, porque aquelas pessoas é que tornaram ele a pessoa que ele é hoje’”, pontuou.

Por fim, a mãe de João Gomes declarou que a ex-nora era imatura por sentir ciúme dele por causa da aproximação do fãs.“Ela colocava uma cara feia pro pessoal. Eu acho que [o sentimento] deve ser assim, dentro dessa palavra né, ciumenta. Eu acho que a mais certa seria imatura”, completou.

Veja o vídeo

exclamção leia também